sábado, 17 de abril de 2010

Um Espaço de Reconexão



Mandala da Lua Nova - Yoga, Meditação, Terapias Multidimensionais e Arteterapia

O Círculo do Feminino Sagrado tem como objetivo nutrir os valores femininos e despertar a memória dos valores essenciais para a manutenção de uma vida em conexão com o sagrado, com o fluxo do coração.

Iniciamos o Círculo com rituais, canto, meditação – seguidos de uma seqüência de posturas e exercícios respiratórios para desintoxicação do corpo e da mente. A intenção é levar as participantes a vivenciarem um processo de transformação que ativa a intuição feminina e sabedoria. Ao final expressamos nossa criatividade – Arteterapia e compartilhamos nossas experiências.

São 7 encontros no ano - de abril a outubro - sábados de Lua Nova. Novo grupo sendo formado para 2014.

Constelação Familiar Sistêmica

"Tudo que acontece com a gente, independentemente do que é, torna-se força a nosso favor a medida que concordamos. Torna-se um peso apenas quando o rejeitamos." Bert Hellinger
A Constelação Familiar é uma abordagem terapêutica, inovadora, criada por Bert Hellinger, onde traz à luz o que está oculto nos relacionamentos familiares e interpessoais. Este método coloca em evidência a conexão profunda que temos com a nossa família, em uma ou mais gerações. Traz à tona os vínculos de amor e lealdade que podem estar emaranhados nos nossos destinos, sejam positivos ou negativos. O enfoque é fenomenológico, pois Hellinger trabalha com a alma. Em uma sessão pode-se trabalhar os problemas familiares transformando o "amor que adoece" em "amor que cura".
Como é Constelação Individual? A Constelação Individual é oferecida para atendimento no consultório; onde apenas o cliente e o terapeuta fazem parte do processo. No contato pessoal com o cliente, o terapeuta pode fazer experiências com a estrutura do processo, com as frases e seus efeitos na percepção corporal e nas sensações, a fim de encontrar um lugar seguro e boas imagens para o cliente. Este trabalho é realizado montando imagens com "bonecos", substituindo assim os representantes experimentados pelas pessoas quando a Constelação é de grupo.
Uma nova energia no modo de pensar é a oportunidade para deixar para trás alguns mal-entendidos e esclarecer o conceito de "emaranhado” e de “solução" permitindo que surja algo mais profundo - o movimento da alma.
Atendimento individual com bonecos.

Cura Reconectiva®

Cura Reconectiva® é uma nova forma de cura que está aqui no planeta para a primeira vez. Ela reconecta-nos com a plenitude do Universo e através disso com a plenitude do nosso ser e de quem somos. Nos traz a nossa própria essência, não apenas através de um novo meio de cura, mas através de uma banda de freqüências totalmente novas.
A Cura Reconectiva® tem como objetivo o equilíbrio em todos os níveis: mental, físico, emocional, espiritual e em níveis que ainda não temos palavras para descrever. É indicada quando a pessoa tem algum desconforto em alguns destes níveis. A Cura Reconectiva® pode ser feita presencialmente ou à distância.
“Quando entramos em harmonia com estas frequências, nosso organismo as incorpora e volta ao seu estado de equilíbrio natural. Qualquer pessoa pode se beneficiar da Cura Reconectiva. Não é privilégio de ninguém. O nosso papel, como profissionais, é de abrir as portas para esta conexão. Não somos os responsáveis pela cura.” Eric Pearl, doutor em quiroprática que iniciou essa forma de cura há quase 20 anos nos Estados Unidos.
Atendimento individual com hora marcada.

Reconexão® - Um retorno ao potencial pleno de Ser

A RECONEXÃO® é o processo pelo qual é realizada a reativação das linhas de energia de uma pessoa, chamadas axiatonais – correspondentes aos meridianos da acupuntura –, com as linhas de energia do planeta e do Universo. Trata-se da retomada de nosso estado natural, crescimento e desenvolvimento pessoal, a partir da recuperação da conexão original com a teia cósmica. Reconectar-se é proporcionar-se uma nova percepção de si, abrindo caminho para significativas transformações existenciais e para a atuação da Consciência em seu processo evolutivo.

A RECONEXÃO® é feita somente uma vez na vida, pessoalmente, em duas sessões com diferença máxima de três dias entre elas. “Você certamente vai notar uma mudança, a sua mudança, para realizar com desenvoltura e plenitude aquilo que você veio fazer na sua vida”. Dr. Eric Pearl

Alinhamento Energético - Fogo Sagrado

Todas as experiências pelas quais passamos, deixam registros em nossa memória anímica. Determinados padrões de pensamento, emoção e ação criam corpos energéticos ("memórias“, no yoga “samskaras”) desalinhados com a nossa essência e que refletem a experiência traumática ou conflito que perpetuam.
Esses corpos reforçam o padrão de desarmonia impedindo (pelo seu campo vibratório  "distorcido" ou fragmentado) o desenvolvimento pessoal, a saúde física e mental plena e a realização de projetos.
No trabalho psicoespiritual de Alinhamento Energético, estes corpos em desequilíbrio são canalizados, tratados e encaminhados a uma dimensão de luz e transmutados.
Roda de Cura e Meditação (quinzenal) - além dos atendimentos individuais, o Alinhamento Energético pode ser feito em grupo nas formas da Roda de Cura – em que as pessoas sentam em círculo e a cura se processa por ressonância vibracional.

Mariana Soares

Mariana Soares Pós-graduada em Arteterapia, Comunicóloga, Professora de Yoga e Meditação, Facilitadora de Constelação Familiar Sistêmica e Alinhamento Energético - Fogo Sagrado, Facilitadora de Cura Reconectiva® e Reconexão®, mãe de 2 filhos, Escritora e amante da natureza.

Atendimento com hora marcada.

Espaço Akasha – Rua General Dionísio, 43 – Humaitá.

Informações: Mariana - 8221-3933(oi) e 7998-6163 (Tim) ou através do e-mail: yoganohumaita@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RETIRO DE YOGA REGENERATIVO com Mariana Soares, 23, 24 e 25 de junho de 2023

O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videiras? O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videir...