quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Espaço de Yoga no Humaitá: aulas e horários



“Sócrates advertia: conhece a ti mesmo. Conhecer a si mesmo é conhecer seu corpo, sua mente, sua Alma. A ioga, como costumo dizer, é como a música. O ritmo do corpo, a melodia da mente e a harmonia da Alma criam a sinfonia da vida.” B.K.S. Iyengar

Novas turmas iniciando em março de 2014.

Agende uma aula experimental e convide um amigo!

Hatha Yoga

Explora posturas com permanência, dando ênfase ao alinhamento, estabilidade e presença no agora, além da consciência da respiração. Todas as práticas têm relaxamento e uma iniciação à meditação.

Terças e quintas - 7h30 às 8h45(com Mariana Soares)

Terças e quintas - 17 às 18h15 (com Mariana Soares)

Terças - 18h30 às 19h45(com Mariana Soares)

Vinyasa Yoga

Uma combinação energética de posturas e respiração que irá ajudar a fortalecer o corpo e a mente, como resultado desta prática dinâmica: vitalidade, resistência, flexibilidade.

Terças e quintas - 9h às 10h15 (com Mariana Soares)

Segundas e sextas - 8h às 9h15 (com Mariana Soares)

Iniciação à Meditação em Grupo

Prática com alongamentos suaves, exercícios respiratórios, técnicas para concentrar a mente e Meditação. Indicado para quem precisa desacelerar, esvaziar a mente, equilibrar os ritmos internos e experimentar o silêncio interior. Uma prática restauradora do corpo e da mente!Aguardando formação do grupo!

Quarta-feira - 17h45 às 18h45(com Mariana Soares)

Workshop de Meditação

Neste workshop são abordados alguns aspectos teóricos para uma melhor compreensão do que é a Meditação, das diferentes técnicas que existem, quais os seus efeitos e benefícios para a nossa saúde e crescimento pessoal. Vamos explorar mais detalhadamente a Meditação da Atenção Plena, fazendo alguns exercícios desta técnica.

Pretende-se que os participantes fiquem a conhecer algumas técnicas que poderão usar o no seu dia-a-dia, ficando também como noção de alguns aspectos importantes para manter uma prática diária.

Clique aqui para mais informações do Workshop de Introdução à Meditação.

Workshop de Yoga Restaurativo

Nada como restaurar o corpomente. Imagine-se relaxando sobre mantas, almofadões, bloquinhos e cobertores, que apoiam todo o seu corpo. Você é guiado a desacelerar primeiro seu corpo físico, depois seu corpo energético – entrando num estado de bem aventurança e contentamento.

Observação: Todas as aulas têm música e canto de mantras que vão sendo ensinados de acordo com o grupo.

Este não é um espaço comercial, pois seu propósito é inspirado nas origens do Yoga, quando os alunos faziam aulas na casa dos professores. Todos os que sinceramente buscam se conhecer são bem vindos!

Informações: Mariana - 8221-3933 ou através do e-mail: espacoakasha@gmail.com

.

3 comentários:

  1. Como o poder de abençoar é inerente a cada ser humano, evoco este poder no meu interior, iluminado pelo brilho de meu coração, para irradiar e tocar cada canto e evento do espaço AKASHA, criado por te Mariana, cujo coração é um AKASHA em particular que inspira harmonia.

    Seu amado Jose

    ResponderExcluir
  2. Mari, minha queridíssima! Sabe o que significa "SURAIA"? A estrela mais brilhante do céu, em ärabe. Só faltava um lugar pra irradiar e brilhar... e agora eu já tenho!
    Um super, mega, sucesso pra você e guarde a minha vaga! beijo no coração. Su

    ResponderExcluir
  3. Amada Su, gratidão pela sua auspiciosa amizade, pelo seu carinho, por sua confiança.
    Estaremos juntas em Akasha eternamente, brilhando!!!
    abraço carinhoso,

    ResponderExcluir

RETIRO DE YOGA REGENERATIVO com Mariana Soares, 23, 24 e 25 de junho de 2023

O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videiras? O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videir...